top of page
Design sem nome - 2025-02-10T080157.311.png

Atraia, Conquiste e Encante seu Público

Transforme visitantes em clientes fiéis com uma estratégia de marketing inteligente e centrada no valor.

Inbound mkt

Atraia o público certo, converta leads qualificados e fidelize seus clientes com uma abordagem estratégica e orientada para resultados.

​No Inbound Marketing, a abordagem é diferente: ao invés de interromper seu público com anúncios invasivos, você cria conteúdos relevantes e experiências que resolvem as dores e atendem aos interesses do seu público. Através de um processo estratégico, dividimos a jornada do cliente em 4 etapas essenciais:

  • Atração: Atraímos visitantes para sua plataforma com conteúdo valioso e útil.

  • Conversão: Convertendo esses visitantes em leads com ofertas e interações personalizadas.

  • Fechamento: Nutrição contínua para transformar leads em clientes, com ações precisas e eficazes.

  • Encantamento: Continuamos engajando seus clientes após a compra, garantindo que se tornem defensores da sua marca.


O Inbound Marketing é a chave para construir relacionamentos duradouros e gerar resultados sustentáveis, atraindo clientes que realmente se importam com o que você oferece.

Principais estratégias que trabalhamos neste serviço:

Blog

 

Produção de conteúdo relevante e de qualidade, baseado no público. Essa estratégia está atrelada ao marketing de conteúdo.

Criação de ofertas

 

Oferecer ofertas é uma das inúmeras iscas para gerar um lead, as mais comuns são os ebooks, webinars ou aquelas que envolve uma jornada de compra.

Email marketing

 

Através de emails promocionais ou newsletter, é possível identificar o interesse dos leads, segmentá-los e enviar apenas mensagens relevantes.

Automação de Marketing

 

Com automação é possível estruturar a nutrição de leads de forma escalável e inteligente, de acordo com o interesse na jornada de compra, além de criar relacionamento por email e um funil automatizado.

Links Patrocinados

 

Estratégia com anúncios pagos aumentam as chances de atingir o público desejado e de forma segmentado. Os canais mais usado são o Google Adwords, Facebook, Instagram e Linkedin.
 

Web Analytics

 

Analisar dados através de um ferramenta de web analytics, por exemplo o Google Analytics, contribuirá para melhorar as ações estratégicas do Inbound Marketing.

bottom of page