WEB SITE + SOCIAL MEDIA + DESIGN GRÁFICO
+ CAMPANHAS PERSONALIZADAS
No início do projeto, montamos um planejamento das estratégias digitais com incentivos, landing pages, e-mails e ações com potencial de sucesso..
Fizemos uma análise minuciosa das palavras-chave com oportunidade para o negócio e usamos as opções mais assertivas nos conteúdos.
O conteúdo de blog e redes sociais é semanal, com publicações que envolvem as necessidades das personas estratégicas para o negócio. Para criá-los, nos baseamos na análise de palavras-chave, que é revista a cada dois meses, sugerindo pautas com aderência ao público e ao segmento da empresa.
Geramos, em média, 700 leads de inbound por mês. As origens variam entre formulários de contato e newsletter. A campanha de Black Week contou com uma grande adesão, assim como natal e ano novo superando os últimos 3 anos em vendas.
Junto ao projeto do Web Site desenvolvido criamos uma ferramenta de captação de pedidos para cotação. O sistema é voltado para empresas facilitando os pedidos ao fim de cada mês.