MKT DE CONTEÚDO E AUTOMAÇÃO

Atrair, converter, relacionar,
vender e analisar.

Inbound Marketing

Principais estratégias que trabalhamos neste serviço

Blog

Produção de conteúdo relevante e de qualidade, baseado no público. Essa estratégia está atrelada ao marketing de conteúdo.

Criação de ofertas

Oferecer ofertas é uma das inúmeras iscas para gerar um lead, as mais comuns são os ebooks, webinars ou aquelas que envolve uma jornada de compra.

Email marketing

Através de emails promocionais ou newsletter, é possível identificar o interesse dos leads, segmentá-los e enviar apenas mensagens relevantes.

Automação de Marketing

Com automação é possível estruturar a nutrição de leads de forma escalável e inteligente, de acordo com o interesse na jornada de compra, além de criar relacionamento por email e um funil automatizado.

Links Patrocinados

Estratégia com anúncios pagos aumentam as chances de atingir o público desejado e de forma segmentado. Os canais mais usado são o Google Adwords, Facebook, Instagram e Linkedin.

Web Analytics

Analisar dados através de um ferramenta de web analytics, por exemplo o Google Analytics, contribuirá para melhorar as ações estratégicas do Inbound Marketing.

Quer receber uma cotação em seu Whatsapp? Deixe seu contato abaixo:

Endereço

Av. Paraná, 1755
sala 53 - Matriz 
Curitiba -PR,
82510-000

Contatos

contato@midiav7.com.br
Fone: (41)3532-8504 
Se preferir: Whatsapp