BRANDING + MARKETING DE CONTEÚDO
A partir de uma ótima relação com a empresa, que gerou confiança e alinhamento de ambas as partes, primeiro aprendemos o máximo possível sobre os processos e depois estruturamos uma estratégia de marketing voltada a resultados.
Rapidamente, os resultados de marketing e vendas foram colhidos, além da transformação cultural que esse investimento trouxe para a empresa.
A estratégia de marketing digital adotada pelo cliente envolve a criação de um processo estruturado de vendas com prospecção (ativa e de atração), automatização e nutrição de leads de acordo com a jornada de compra do consumidor, fomentando e se relacionando com o prospect para deixá-lo pronto para a etapa de negociação e fechamento com o consultor comercial.
De maneira recorrente, fazemos as seguintes entregas:
Prospecção ativa de leads qualificados;
Prospecção de atração orgânica;
Automação de marketing digital;
Criação de personas estratégicas para o negócio;
Produção de conteúdo digital segmentado;
Gerenciamento das redes sociais;
Atendimento consultivo com foco em resultados;
Análise de dados e entrega de relatórios mensais.